terça-feira, 2 de agosto de 2011

ESTOU COPIANDO UMAS POSTAGENS DE LIDIANA PORQUE O QUE ELA FAZ NO SEU BLOG É MUITO INTERESSANTE E CONTAGIANTE. LIDI, VEJA O QUANTO VOCÊ PODE MESMO SENDO BORDER COMO EU. OBRIGADA PELAS COISAS QUE ESCREVE.

SEXTA-FEIRA, 22 DE JULHO DE 2011




ENTÃO É ASSIM???

Isso é ser borderline? Em um dia tudo esta bem, e no outro você se sente invisível? É ter o braço sangrando e não saber a razão de ter se cortado? É se sentir como se estivesse prestes a cair de um precipício?
Por que não consigo parar? Por que eu grito e ninguém escuta?


Postado por Lidiana às 16:48 1 comentários

SEXTA-FEIRA, 22 DE JULHO DE 2011




Preciso chorar


Hoje quero chorar, mas não consigo Tento pensar em tantas coisas tristes que aconteceram durante a semana, remédios que nunca sonhei em tomar e que agora fazem parte da minha vida, mas meus olhos secaram.
Precisava de uma lágrima, apenas uma, só para aliviar meu coração. Chorar pode curar uma alma ferida que necessita de cuidados.
Eu devia simplesmente me sentar e esperar tudo passar, até que minhas feridas se cicatrizem, mas não consigo. Queria poder aceitar que certas coisas são como são, mas o inconformismo as vezes me cega, me tira a razão e é por isso que entro em crise.
Estou cansada de procurar e esperar pelo que nunca virá, de ter saudades do que nunca vivenciei, de acreditar que alguém pode mudar sua vida por mim e ser meu ponto de equilíbrio.
Por que a morte me fascina tanto? Por que penso nela como um alento para o corpo e não como algo que as pessoas teimam em prorrogar, mas que na verdade é a única coisa que se pode ter certeza nesta vida: a morte mais cedo ou mais tarde chega para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário