




SEMPRE TE AMAREI... NUNCA NOS IMPORTOU O QUE OS OUTROS FALAVAM NÉ? ME LEMBRO DO QUE ME DISSE NO LEITO DE MORTE: - DESCOBRIR NA MINHA VELHICE QUE O AMOR VALE MAIS QUE O SANGUE. VOCÊ SEMPRE SERÁ MEU AMOR ( COMO EU TE CHAMAVA) NÉ AMOR? OBRIGADA POR TUDO, SEU CARINHO COMPREENSÃO, PACIÊNCIA, ATENÇÃO E ENSINOS QUE JAMAIS ESQUECEREI.
LEMBRO AINDA QUE APÓS ME DIZER QUE TIPO DE FILHA EU ERA E COMO VOCÊ ME VIA, ME DISSE: - SE TEM UMA COISA QUE EU QUERO DEIXAR PRE VOCÊ NESSA VIDA , SE HÁ UM ENSINO QUE EU POSSA TE DAR ANTES DE MORRER É QUE VOCÊ RELEVE TUDO O QUE TE FIZEREM, POIS EU VIVI ESTES 84 ANOS NESSA TERRA SEM PROBLEMA COM NINGUÉM PORQUE SEMPRE RELEVEI, SE HÁ ALGO PARA APRENDER AINDA COMIGO. GUARDA O QUE EU TE DIGO E RELEVE.
E ENTRE OUTRAS COISAS DISSE QUE ME AMAVA MUITO ASSIM COMO EU A ELE.
EM FIM SINTO MUITO A SUA FALTA... COMO TODO ANO, HOJE EU TE ACORDARIA COM UM SORRISO E UM PRESENTE, : - OUVIRIA AQUELA BRONCA: - OH MENINA PRA QUE TU FAZ DISSO?? E SURGIRIA A MINHA REPOSTA ANUAL: - PORQUE TE AMO E VOCÊ MEU PAI, HOJE É SEU DIA E VOCÊ MERECE. SAUDADES MUITAS SAUDADES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário