quarta-feira, 14 de março de 2012

ELA ESTÁ SÓ NOVAMENTE



E TÃO TRISTE QUE APAGOU... PERDEU-SE, NÃO SABE ONDE ENCONTRAR O SEU SORRISO, NEM LEMBRA ONDE O DEIXOU.
NINGUÉM A SUA VOLTA PERCEBEU O TAMANHO DE SUA DOR, SÓ ELA, EM SI O SABE.
NINGUÉM A VIU CHORAR, ELA NÃO DEIXOU. E PARECE QUE ESSA A SUA ÚLTIMA GOTA DE FORÇA, A QUE LHE FAZ ESCONDER O QUE SENTE, O QUE PENSA, OU COMO SE VÊ.
E PERGUNTA PORQUE É ESSAA FORÇA QUE RESTOU? NÃO PODIA SER A DE LUTAR MAS UM POUCO, DIZENDO DANEM-SE SE NOTAREM MINHA DOR... NINGUÉM NUNCA FEZ NADA MESMO.
E PERCEBE, AINDA TEM FORÇA PRA ESCREVER.
POBRE MENINA, NÃO, NÃO DE JEITO ALGUM, NÃO SINTA PENA.
VOCÊ AINDA ESTÁ AÍ NÃO ESTÁ?
E BRIGA CONSIGO MESMA AGORA DIZENDO: MAS, EU MAL OUÇO MINHA VOZ! E OUVE SUAVEMENTE, VINDO DE ALGUM LUGAR: - VOCÊ ME OUVE AGORA?
CONFUNDE-SE ENTÃO...
E CHORA...E CHORA...
É TUDO TÃO ESCURO AQUI, TÃO BAGUNÇADO, FEDE A MEDO... DETESTO SENTI-LO.
ELA HAVIA REENVENTADO UM MODO MAGICO DE FERIR-SE SEM QUE NINGUÉM PERCEBE-SE, E ELA SANGRAVA E NINGUÉM VIA, MAS FOI FRACA, TÃO FRACA QUE NÃO CONSEGUIO LEVAR ADIANTE, ELA NÃO PODE SUPORTAR.
TENTOU SE ARRISCAR AMANDO AQUELO QUE SABIA NÃO ERA REAL, MAS OUSOU. QUEM SABE FOSSE MAIS FORTE, CAPAZ DE TRANSFORMAR TUDO, QUEM SABE ELA PODESSE REENVENTAR A SUA HISTÓRIA, MUDAR O FIM COMO DIZEM ALGUNS?
NÃO, MAS UMA VEZ NÃO!
ELA PRECISA OLHAR NO ESPELHO, PORQUE ELA SABE COMO TUDO ISSO VAI ACABAR... SÓ ESTÁ ADIANDO.
TENTOU FAZER UMA COISA BOA QUANDO CRIOU O BLOG, QUE ERA CONFORTAR OUTROS COMO ELA, MAS TAMBÉM NÃO FOI CAPAZ DISSO, E CHORA, MAS UMAA VEZ CHORA. NÃO DÁ PRA MUDAR TUDO.
ELA VOLTOU A SE MUTILAR AGORA, REENVENTOU A TÉCNICA, PRA AINDA TEM CORAGEM.
MAS O QUE ELA QUERIA DE VERDADE, ERA VOLTAR A IGNORÂNCIA DO DIA 02 DE JULHO DE 2009. E DAÍ NÃO DESPERTAR NUNCA MAIS. SÓ QUE ELA NÃO TEM UMA MÁQUINA DO TEMPO...
QUERIA QUE AQUELES QUE LHE ROUBARAM A VIDA, A FÉ, A ESPERANÇA, RECONHECESSEM O QUE FIZERAM E TENTASSE CONSERTAR, TALVEZ ISSO MUDASSE TUDO. MAS, O HOMEM É TÃO ORGULHOSO E MAL POR NATUREZA, SUA INCLINAÇÃO É SEMPRE PERVERSA. TUDO BEM, ELA PENSA: JÁ OS PERDOEI. MAS PORQUE, QUESTIONA, PORQUE NECESSITA QUE ELES SE ARREPENDAM? TALVEZ SEJA PRA QUE ALGO LHE MOSTRE QUE AQUILO NO QUE ACREDITOU POR TUDA VIDA EXISTE MESMO... MAS, AS POSSIBILIDADES INDICAM O CONTRÁRIO. ISSO A TORTURA.
QUERIA NÃO TER CONHECIDO DE PERTO ALGUMAS PESSOAS E VIVENCIADO EXPERIENCIAS TÃO TRISTES.
ELA QUERIA TER FORÇAS PRA LEVANTAR E VIVER ESSE DIA.
E SEGUE SE CORTANDO PRA AGUENTAR MAIS UM DIA.
NEM AMIGOS, NEM FAMÍLIA, NEM IRMÃOS, NEM UM AMOR, NEM SUA MÃE DEITADA DO SEU LADO SABE DE SUA DOR, NEM BONS AMIGOS VESTIDOS COM SUAS LÁGRIMAS CONHECE O PORQUE DELAS.
ENTÃO ESTÁ SÓ A GAROTA, NOVAMENTE SÓ E NO ESCURO. NA VERDADE NADA MUDOU, SEMPRE ESTEVE ASSIM, SÓ QUE CONSEGUE ENXERGAR AGORA.
E PEDE DESCULPAS POR NÃO CONSEGUI ANIMÁ-LOS.
E ENCERRA DIZENDO: ATÉ OUTRO DIA, QUEM SABE....